Como manter a sua piscina sempre cristalina – Porto Rico Piscinas
Início / Dicas / Como manter a sua piscina sempre cristalina

Como manter a sua piscina sempre cristalina

Sempre comece a medição com a fita teste e o kit teste para verificar as condições da água para saber o que é necessário ajustar.

Não deixe de realizar a aplicação da quantidade ideal de cloro indicada pelo fabricante, esse processo é muito importante para manter sua água cristalina. Alguns fabricantes indicam 4g para cada 1000L, então leia sempre as instruções.

Para aplicar o cloro é muito simples, dissolva o produto em um balde plástico limpo com a própria água da piscina e aplique na superfície da água com o filtro ligado na posição recircular.

Para um  tratamento preventivo, vamos também  evitar a proliferação de algas, aplique uma vez por semana o Algicida de manutenção, depois utilize o Clarificante,  ele que vai realizar a  decantação da sua piscina  e vai ser o item primordial para manter essa água cristalina e possa realizar a filtração.

Mas lembre-se, o clarificante  deixa a sua piscina cristalina, mas claro ele só vai conseguir realizar essa função, se você fizer corretamente o tratamento da piscina.

Ainda com dúvidas? Na Porto Rico Piscinas te auxiliamos em todo esse processo. Compre com quem entende!

Open chat